[Habbon] Registro de Eventos ®
Página 1 de 1
[Habbon] Registro de Eventos ®
[H] Registro de Eventos ®
INFORMAÇÕES DO REGISTRO:
-> O Registro de eventos tem o objetivo da Gerência confirmar o desenvolvimento dos eventos no hotel, assim como também monitorar se os moderadores fizeram a cota de 10 eventos diários.
-> Todos os staffs que fizerem evento devem postar o registro neste tópico.
-> Moderadores devem se revesarem-se para fazer o eventos no chat da equipe.
-> Todos devem seguir o modelo de postagem sem exceções.
MODELO E EXEMPLOS PARA A POSTAGEM DO REGISTRO:
Responsável: Coloque seu nick aqui! ex, Moderador Intro.
Número de eventos que o hotel fez no dia: Coloque quantos eventos o hotel fez no dia aqui! ex, 14.
Quantidade de eventos feitos pelo moderador no dia: Coloque quantos eventos você fez no dia aqui! ex, 5.
- Código:
[b]Responsável:[/b]
[b]Número de eventos que o hotel fez no dia:[/b]
[b]Quantidade de eventos feitos pelo moderador no dia:[/b]
Atenciosamente,
Gerência do Habbon Hotel ®
Tópicos semelhantes
» [Habbon] Registro de Advertências ®
» [Habbon] Registro de Entrada e Saída ®
» Estatuto da Equipe Staff do Habbon Hotel ®
» [Habbon] Registro de Entrada e Saída ®
» Estatuto da Equipe Staff do Habbon Hotel ®
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos